Testemunhar o que Jesus tem feito em nossas vidas  é compartilhar a nossa fé sincera em Cristo e o que ele tem feito.

Não somos chamados a forçadamente levar alguém ao céu através de debates ou discussões. Somos apenas chamados a compartilhar!

Como no tribunal, somos chamados a ser testemunhas do Evangelho, e não a ser o advogado, juiz ou júri. Separamos os cinco testemunhos mais emocionantes para você assistir e ver como o poder de Deus age sobre nós.

15.2 5 testemunhos impactantes que você precisa ler 3

1 – Ex cantor de banda de rock muda sua vida totalmente através da fé

Vocalista da banda Raimundos durante anos, Rodolfo Abrantes se converteu  em 2001, tornando-se evangélico, e deixou a banda.

“Estava sozinho, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí, drogas a valer, balada todo dia, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows – e completamente infeliz”, conta ele, que já partilhou o seu testemunho em várias igrejas. Desde então, ele já lançou seis CDs de música cristã.

2 – Comediante e apresentador usou a fé em Deus para superar a doença de sua esposa

Bastante conhecido por seus programas na MTV, no início dos anos 2000, Marcos Mion tem demonstrado sua fé por meio de publicações em redes sociais e até mesmo na televisão, desde que decidiu levar o catolicismo a sério em 2016. Ele foi influenciado pela esposa, Suzana Gullo, a se converter.

As dificuldades que tiveram no último ano, na luta contra um câncer de mama de Suzana, foram superadas, de acordo com Mion, pela fé do casal.

3 – esperando 20 anos para ser evangelizado

Ray Aker não podia acreditar no que ouvia. Nativo do Estado de Oklahoma, nos EUA, ele passou dois anos compartilhando Jesus em uma área rural da China, sem ver uma única salvação.

Então um dia Deus levou Aker e uma pequena equipe de voluntários a um homem chamado Salomão, que vivia com sua família em um barraco de chão batido, em uma aldeia isolada nas montanhas. Aker proclamou o Evangelho da salvação a ele, e Salomão creu imediatamente.

Mas foi o que Salomão disse depois foi inesquecível para Aker: “Há vinte anos senti no meu coração que havia um Deus acima de tudo, mas não sabia nada sobre Ele.

Então orava todos os dias pedindo que Ele mandasse alguém para me dizer quem Ele era. E hoje Deus respondeu a minha oração”.

Aker afirma que essa foi a experiência mais marcante com Deus que já teve no campo missionário, e confessa: “Não fiz nada de especial, foi Deus quem determinou o momento certo”.

15.2 5 testemunhos impactantes que você precisa ler 2

4 –Cantora gospel testemunha cura “milagrosa” de um câncer de mama: “O Senhor foi gentil”

A cantora e escritora cristã JoniEarecksonTada compartilhou notícias “milagrosas” de sua saúde ao anunciar que ela está livre do câncer de mama depois de ter sido diagnosticada pela segunda vez no final de novembro de 2018.

A cantora, que tem necessidades especiais e completou 69 anos, foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 3 há oito anos. Depois de passar por um tratamento de mastectomia e quimioterapia, ela foi declarada livre de câncer.

Em novembro, ela foi submetida a testes em um pequeno nódulo que se desenvolveu no local de sua mastectomia. Após biópsias, os médicos descobriram um pequeno tumor cancerígeno dentro do nódulo.

Logo após seu diagnóstico, Tada explicou que, embora ela adorasse a ideia de ir ao céu, ela acredita que é mais “necessário para Cristo” que ela permaneça na Terra, pois há milhões de pessoas com deficiências que não conhecem Jesus.

“E é por isso que eu apareço no trabalho todos os dias na Joniand Friends”, disse ela. “Parte meu coração pensar que o sofrimento que uma pessoa numa cadeira de rodas está passando é apenas um presságio de sofrimento ainda maior se ele não conhecer a Cristo”.

Tada disse que ela e seu marido estavam preparados para “tomar alegremente qualquer coisa da mão de Deus, mesmo que fosse da sua mão esquerda”.

“Mas o Senhor foi gentil e ouviu o desejo de nossos corações – a tomografia computadorizada da última sexta-feira mostra que não houve metástase no meu segundo tumor que foi removido em novembro passado!

Dada a natureza agressiva desse câncer recorrente, essa notícia é bastante milagrosa”.

5 – Ex-ateu testemunha sua conversão ao Evangelho: “Há apenas uma estrela, Jesus”

Aos 85 anos, um famoso político australiano que viveu como um ateu decidiu entregar sua vida a Jesus Cristo.

A conversão do notório incrédulo, agora um ex-ateu, tornou-se notícia internacional no meio cristão, e seu testemunho agora inspira milhões de pessoas.

Bill Hayden tornou-se ateu por influência do pai. Em família, sua mãe, católica, foi descrita pelo ex-político como “amorosa”, enquanto o pai, “violento”.

Mesmo assim, a forte oposição do pai à se sobrepôs à conduta da mãe enquanto influência sobre ele.

Anos mais tarde, ele compreendeu que seu ateísmo era influenciado por vários fatores: “Meu pai era um ateu determinado. Noé e a Arca era uma história alta.

Eles não saberiam como fazer grandes navios tão grandes quanto aquele e pegar uma de cada criatura.

Elas não seriam capazes de cortar a madeira, tábuas grandes o suficiente e eles não saberiam como fazer chapas de aço. Eu não acreditava nisso”.

“Ela me fez de certo modo. Foi um grande avanço que eu estava procurando.

Eu não estava conseguindo um avanço em nenhum lugar. Deus não era razoável nessas coisas”, disse ele, relembrando o processo que o transformou em um ex-ateu.

Enquanto relatava o processo de conversão, Hayden lembrou de ter uma longa conversa com sua esposa Dallas.

“Eu não sei se posso continuar fazendo isso [o ateísmo].

Eu disse a ela que queria mudar”, afirmou ele. “Foi uma grande reviravolta de onde estive por tantos anos e pelo que acreditei. Não foi fácil para mim mudar minha crença para a fé cristã”.

*Use o serviço de legendas do YouTube para assistir o testemunho de Bill Hayden com tradução para o português.

Quer se aprofundar na religião e nos ensinamentos de Deus? Então, entre para minha lista VIP agora e receba um ebook completo e 100{23faa1b2d317a0f61ed7153cf7422d1405583101075e09dda0a3394960954183} grátis. Basta clicar no botão ai embaixo.